Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Importa agradar a Deus, quê a homens

Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. Gálatas 01:10


Hoje passeando pela Bíblia encontrei essa passagem que tem muito, senão dizer, 'tudo' em verdade.
Comecei a me lembrar dos tempos passados em minha vida. Quando muitos batiam em minhas costas, dizendo-se meus amigos.
Em meio a copos de bebidas, cigarros, "chocarrices e glutonarias", como a Bíblia diz.
Durante esse tempo eu agradava a homens. Eu era então,  "a mina". Estava na crista da onda e eu achava que era aceita e me sentia "a tal".
Não entendia entretanto, o por que daquele vazio.
Porque eu tinha tudo, era popular, "querida" e aquele vazio não saía de mim.
Mas algo que eu não sabia muito bem definir o que era, apesar do vazio que habitava em mim, cuidava de mim, me protegia, me livrava da morte, me amava apesar do trapo que eu era.
Num dia feliz, encontrei Jesus, e foi aí que olhei para os lados e os amigos sumiram todos. Ninguém mais me batia nas costas e me chamava de, "a mina".
Contudo, não havia mais vazio algum dentro de mim. Eu fiquei preenchida por Jesus em minha vida.
Desde esse dia, não sinto medo do escuro, nem da solidão, porque mesmo que "meus pais me deixem, mesmo que amigos me traiam", como diz a canção, eu sei que não estou só, e o verdadeiro amigo está comigo para sempre.
"Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo"
Foi do meu passado que me lembrei ao ler essa passagem. Pra mim importa agradar ao Deus da minha salvação, do que a qualquer homem pelo qual eu aborreça a Verdade que é: "Cristo em mim, a Esperança da Glória", como ouví ontem através do Profeta Róger.
Quero com isso compartilhar com voces, e reinterar que, realmente importa agradar a Deus e não a homens; e que cada um de nós possamos, assim como o Apóstolo Paulo fala nessa passagem, sermos servos de Cristo, pois o Evangelho que nos foi anunciado, não o foi por homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo.
Que cada um de nós, possamos refletir juntos sobre isso, e não só isso, mas em toda a extensão do que fomos até agora, e do que podemos ser, firmados em Cristo Jesus!
Um dia lindo na Presença do Nosso Deus. Louvemos a Ele, porquê D'Ele, por Ele, para Ele, são TODAS as coisas.
Um beijo no coração de todos voces.
Valquíria Sapata

Nenhum comentário: