Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dú, essa é pra você, pra mim, pra nós!!! Nascemos pra ser Davi, e não Saul

Tenho me deparado tantas e tantas vezes com a mesma cena.
Pessoas a quem o Senhor escolheu e fez promessas (me enquadro entre elas,...rsrs).
O tempo vai passando, e nada acontece, ou melhor, acontece sim; aparentemente, o oposto de tudo o que o Senhor prometeu.
As coisas parecem que não andam, e se andam, é pra trás que parecem andar.
Um amigo me falava sobre tudo o que o Senhor lhe prometera, e que parecia que para os abonados e pseudo-cristãos, as coisas fluiam rapidamente, e pra ele não parecia ser assim.
Ele chegou mesmo a pensar que, talvez, as coisas que ele ouviu acerca do seu chamado, não tivessem sido ditas pelo Pai, e sim algo criado por sua imaginação, ou pela imaginação das pessoas a quem Deus usou para lhe falar a respeito.
Expús minha opinião, até um pouco ofendida, já que, eu fui uma dessas pessoas a lhe falar a respeito do seu chamado.
Disse não ter dúvidas a respeito de que fôra o Senhor que lhe falou.
Fiel é o que prometeu.
E não foi homem que o fez.
Com Davi também foi assim, comecei a falar...
Fôra com certeza, o Senhor que mandara Samuel até a casa de seu pai, que lhe ungiu como rei de Israel.
Contudo, Davi foi perseguido por Saul, e, se não fôsse a mão do Senhor, este teria mesmo o matado.
Davi derrotou o gigante, e Saul prometeu sua filha Merabe. Saul entregou, entretanto, Merabe à Adriel, e não a Davi como havia prometido.
Saul então disse que daria Mical a Davi, mas no seu coração, o que Saul queria mesmo era que Davi morresse pelas mãos dos filisteus, e então pediu a Davi cem prepúcios dos filisteus.
Davi foi e trouxe duzentos...kkk
E outras vezes, Saul tentou contra a vida de Davi, e nada parecia indicar que um dia, realmente Davi subiria ao trono de Israel, mas, diferente de nós, Davi nunca duvidou que isso aconteceria.
E qual a razão então, de Saul perseguir tanto a Davi, e Deus permitir que isso acontecesse com o seu ungido, a quem prometeu subir ao trono de Israel?
Ora, não é a mesma história?
Você também não tem visto os teus inimigos te perseguirem, e muitas vezes parecem até que te alcançaram? Perguntei ao Dú...rsrs (é este o apelido dele)
Por quê então será que Deus permitiu que tal coisa acontecesse a Davi? Por que ele tem permitido que te aconteça a mesma coisa, também?
A resposta é pura e simples.
Deus não queria mais um Saul assentado no trono de Israel.
Um Saul, Israel já tinha. Deus queria um Davi, mas dentro de Davi, e dentro de você e de mim, existem alguns Sauls que precisam morrer, e por isso Deus tem permitido que você Dú, eu e tantos outros homens e mulheres de Deus, sejam perseguidos.
Enquanto somos perseguidos, Deus observa nossas respostas acerca das perseguições e das promessas DEle para conosco.
Davi soube responder, de forma que Deus aprovasse cada atitude de Davi, até que este estivesse pronto a subir ao trono.
Dú, quem te chamou foi Deus. O Saul dentro de você tem morrido a cada dia, e Davi tem aparecido, e aparecerá cada dia mais, até que você esteja pronto para o Propósito ao qual Ele te destinou.
Eu hei de ver você adorando ao Senhor e levando às vidas a adorarem perante os Átrios do Senhor. Deus te disse que te levaria a muitas nações e também Israel te espera, Dú...rsrs
Quero te fazer uma visitinha, quando essa hora chegar...rsrs
Dú, prossiga!!!
Estamos nos acréscimos do segundo tempo, neste mundo.
Jesus está voltando.
Siga o Propósito!
Não há como retroceder! Nem quero!!!
Glóriaaaaa a Deus por isso!!!
Amo você, Dú, e tô aqui, sempre que precisar das minhas palavras doces...kkkk...
Como aquela (Escolha, Dú. Ou segue o Propósito, ou fica na grande tribulação, pela demora a responder...kkk)
Eu sei que você já escolheu a Boa Parte, "Seguir o Propósito"!
Pessoal, que acabou de ler esse post, essas palavras são pra você, pro Dú, pra mim, e pra todos aqueles que um dia, ouviu Deus falar do Propósito de Deus pra nossas vidas!
O caráter de Cristo, tem sido, a cada dia, formado em nós!!!
Fiquem todos com Deus e um beijo no coração de cada um!!

Nenhum comentário: