Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A misericórdia do Senhor dura para sempre!










                                                
As misericórdias do Senhor duram para sempre!
Como amo essa frase! Quantas vezes a repetí.
Desde que aceitei a Jesus como meu Salvador, esse versículo que está no Salmo 136:02, e um outro que está em Tiago 01: 05, que diz: Se algum de vós, tem falta de sabedoria peça-a a Deus, que a  todos dá liberalmente e o não lança em rosto, e o ser-lhe-á dado; se tornaram parte de minhas orações diárias.
E passei a pedir todos os dias por sabedoria, para que minha família fosse uma benção, para que meu esposo estivesse sempre satisfeito, para que meus filhos crescessem na presença do Senhor e nunca se desviasse do Caminho, já que na Palavra diz que ensinemos nossos filhos no caminho em que deve andar, e quando crescer não se desviará DEle. 

Para tanto, sempre repetia que as misericórdias do Senhor duram para sempre! Ele não permitiria que minha família se desviasse, nem ao menos por um período de tempo, como vemos tanto por aí. Jamais cansei de orar, pedindo sabedoria para mim, meu esposo e meus filhos.
Eu sempre soube que de mim mesmo, nada poderia fazer para que todos nós, nos mantivéssemos no Caminho, mas sempre tive certeza, que eu iria entender cada comando do Senhor, eu seria sensível e meu esposo também.
Não, nossos filhos não iriam se desviar, e nem nós! O Senhor não deixaria. Ele daria sabedoria para nós. Eu cria assim, e foi assim que, Glória a Deus, já chegamos até aqui.
Nenhum deles, e nem nós nos desviamos, e nem iremos!
As ondas são muitas vezes ferozes, as tempestades chegam do nada, tentando nos fazer parar, mas não pararemos. Temos um alvo e iremos até o fim, olhando para o Autor e Consumador da nossa fé.
A história sempre se repete. Situações e comentários infundados, são como um soco em nossa cara. É bem verdade que na hora, vem sim, o pensamento de que temos que andar mais um pouco, mas não nos movemos por sentimentos, e sim por aquilo que o Senhor nos disser. O que Ele nos disser, isso faremos, pois continuamos a pedir a Ele sabedoria, ouvidos sensíveis à Sua Voz.
Palavras que ferem, apenas ferem, mas não pode matar nossa fé. As pessoas falam daquilo que não conhecem, mas o Senhor, Ele sim nos conhece e nos sonda.
Estamos esse ano num propósito. Lendo a Bíblia toda em um ano, se Deus quiser. É tão pouco, mas isso tem nos ajudado a conhecer um pouco mais a respeito de Deus e Seus grandes feitos. E é incrível sentir Deus falando conosco em nossa leitura diária. Verdadeiramente, a Bíblia é a boca de Deus, falando.
Creio que temos desempenhado nosso papel de pai e mãe de acordo com a vontade de Deus.
E continuo a pedir sabedoria ao Senhor. Ele nunca falhou, nem falhará e sua misericórdia dura para sempre! Glória a Deus por isso!
Continuaremos assim, já que: "Em time que está ganhando, não se mexe."
Peçam a Deus também, meus queridos. Peçam sabedoria ao Senhor! Ele dá liberalmente a qualquer que o pedir.
E prossigam, ainda que vendavais se levantem, há um propósito para tudo e o Senhor o revelará quando o aprazer faz^-lo!
Fiquem todos com Deus, e um beijo no coração de cada um!