Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Quais coisas pedir para este ano?

                                                   Quais coisas pedir para este ano?

Creio que todos já se fizeram essa pergunta, e muitos chegaram a conclusão de que precisam de mais sáude, mais dinheiro, paz, alegria,... e na maioria das vezes, o pensamento pára por aí.
Mas em se tratando de cristãos, está faltando muitos itens nesta lista, e eu, pensando nisso, enumero abaixo, algumas, das muitas coisas que preciso, em forma de oração:

Papai, preciso ser alguém mais puro, mais tolerante, mais tardio em me irar, mais santo, mais limpo de coração, menos arrogante, menos presunçoso, menos questionador,...
Papai, preciso amar o meu próximo como a mim mesmo, que na maioria das vezes é um inimigo, mas que necessita tanto de Deus, como eu. Que eu alcance esse amor, pois o amo, mas não, como a mim mesmo. Sei que não o amo como a mim mesmo, já que, não consigo sentir seus problemas, como se fossem meus, como sinto acerca dos meus amigos. Tenha misericórdia de mim, e dele, Óh Deus!Que o Senhor possa abençoá-lo e fazer com que ele me ame também.
Preciso voltar a me lembrar que o coração é enganoso, e só Deus o conhece, e me perguntar qual norte estou seguindo nessa bússola? A Deus ou ao meu enganoso coração?
Preciso voltar ao Primeiro Amor, preciso voltar a Deus! Sim, voltar a Deus, porquê o estar numa igreja, não me torna alguém próximo de Deus.
Preciso aprender a pedir corretamente, aceitar que um “não” também é resposta e entender, que embora eu não compreenda, tudo concorre para o meu bem, seja no plano físico ou espiritual.
Mais apaixonado, necessitado Desse AMOR, mais entregue de corpo, alma e espírito, não só na igreja, mas principalmente fora dela!
Preciso muito da tua misericórdia Senhor, para este tão grande pecador!
Senhor, me ajude a ser hoje, melhor que antes. É o que te peço, em nome do Teu Filho JESUS CRISTO, Amém!
Voces, amados, fiquem todos com Deus! Que nesse ano, as bençãos do Senhor, corram atrás de cada um de voces, e os alcance! Um beijo no coração de cada um,
Valquíria Sapata