Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

E o Senhor se lembrou dela


Boa tarde a todos! 


Depois de muito tempo sem postar, aqui estou eu.
Eu quero falar das maravilhas do Senhor para comigo e todos quanto o buscam.
Sabe aqueles dias, em que tudo parece se mover contra nós? Pois é; Dessa forma é que me sinto há alguns dias, mas hoje  acordei lembrando da história de Samuel, não antes de, mais uma vez, perguntar ao Senhor algumas coisas que não entendo, mas que certamente um dia vou entender.
Abrí a Bíblia pra saber o porquê de eu ter pensado tanto em Samuel, e quando abrí entendí. A resposta pra minhas inquietações estava alí, pois assim que abrí a Palavra de Deus, meus olhos foram de encontro a dois versículos, mas de forma isolada. Batí os olhos imediatamente, sem olhar o que demais estivesse escrito, no trecho que está em I Samuel 1: 08b que diz: ...E porque está mal o teu coração? Não te sou eu melhor do que dez filhos?
E em seguida, meus olhos pararam um pouco abaixo, no versículo 19b que diz:...e o Senhor se lembrou dela.
Não dá pra não chorar numa hora dessas, né?
Precisei compartilhar, porque talvez, alguém que venha a ler esse tópico, possa estar, assim como eu, precisando ouvir a voz de Deus, e Sua resposta para as inquietações da vida.
De verdade, não sei o que Deus vai fazer, mas eu sei que ELE se lembrou de mim, e em algum tempo se levantará, e estenderá seu cetro em minha direção.
Só Ele sonda os corações, e conhece a mim e a você, como realmente somos.
Tome para você também esta palavra, que hoje, o Senhor entregou a mim, e nos alegremos juntos, pelo cuidado do Senhor para conosco.
Fiquem todos com Deus, e um beijo no coração de cada um.
ESTE É O DIA QUE O SENHOR NOS DEU. REGOZIJEMO-NOS E ALEGREMO-NOS NELE!
Valquíria Sapata